К основному контенту

Fórum forex da nigéria


FXTM Nigéria | ForexTime (FXTM)


Estabelecemos um Escritório Oficial de Representantes na Nigéria para estabelecer um contato mais próximo, mais pessoal e local com a região.


Na FXTM Nigeria, nosso objetivo é fornecer aos traders nigerianos software de comércio, educação e atendimento ao cliente de classe mundial. Orgulhamo-nos de ser uma das primeiras empresas a abrir o mundo do comércio de divisas aos investidores de retalho na Nigéria e África e ao nosso esforço contínuo para melhorar os níveis de serviço ao cliente. A ForexTime Nigeria dedica-se a tornar a negociação compreensível para todas as pessoas que procuram novas oportunidades financeiras no mercado global em evolução.


Excelente Atendimento ao Cliente.


Nossa equipe é amigável, experiente e ansiosa para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas.


Venha e desfrute do nosso excelente serviço ao cliente e sinta a diferença na atenção que lhe damos.


Nosso objetivo é ajudá-lo a entender os mercados globais e ter sucesso em ajudá-lo a se tornar um profissional melhor. Mais importante ainda, na ForexTime Nigeria você encontrará pessoas abertas e honestas prontas para responder suas perguntas e ajudá-lo a qualquer hora do dia.


FXTM Nigeria News.


Escritórios da FXTM Nigéria permanecerão abertos para as férias da Páscoa.


Por favor, observe que os escritórios da FXTM Nigeria em Lagos e Abuja permanecerão abertos durante as férias da Páscoa, na sexta-feira, 30 de março e segunda-feira, 2 de abril de 2018. O horário de funcionamento permanecerá.


Escritórios da FXTM Nigéria permanecem abertos para o Dia da Independência.


A gerência e a equipe da FXTM Nigéria desejam a todos os nossos comerciantes e cidadãos nigerianos um Dia da Independência muito feliz! Por favor, esteja informado que ambos os nossos escritórios em Abuja e Lagos serão.


Escritórios da FXTM Nigéria Fechados para Id El Kabir.


Os escritórios da FXTM Nigéria em Lagos e Abuja estarão fechados na sexta-feira, 1 de setembro e segunda-feira, 4 de setembro, para marcar as celebrações de Id El Kabir. Os escritórios serão reabertos na terça-feira, 5 de setembro.


SEMINÁRIOS DE NEGOCIAÇÃO NO MERCADO FINANCEIRO.


Seminários Executivos de Negociação de Moedas.


A FXTM Nigeria realizará uma série de seminários educacionais todos os meses deste ano, apresentando investidores ao mundo do mercado financeiro.


Seja você um novato ou apenas interessado em aprender sobre o mercado, a FXTM convida você para participar dos seminários Executive Currency Trading, pois eles oferecem um conhecimento inestimável e introduzem os benefícios da negociação nos mercados financeiros!


Registre-se agora para participar do próximo seminário ou leia nossa página de perguntas frequentes para mais informações.


Seminários gratuitos & amp; Fóruns Trader Interativos.


Forex: o que é fato? O que é ficção? Como funciona o mercado forex? Como é a vida de um comerciante? Como você pode limitar seus riscos? Como você pode usar melhor o MT4? Usando robôs de negociação (Expert Advisors)


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO NO MERCADO FINANCEIRO & amp; WORKSHOPS.


Cursos Básicos de Negociação no Mercado Financeiro.


Junte-se a nós para este olhar introdutório no mundo do comércio profissional, projetado para comerciantes novatos ou aqueles que procuram aprimorar suas habilidades de negociação. Entre outras coisas, você aprenderá:


Termos essenciais de negociação no mercado financeiro explicados. O básico do MT4 & amp; Plataformas MT5. Como se beneficiar de oportunidades de negociação em potencial. Consulte Mais informação.


Cursos Aplicados de Negociação no Mercado Financeiro.


Vá além do básico para ter uma visão mais profunda da análise técnica e das estratégias de negociação. Voltado para traders intermediários e para aqueles que desejam aumentar seus conhecimentos. Entre outras coisas, você aprenderá:


Pontos de entrada e saída no mercado cambial. A importância do gerenciamento de riscos. Como desenvolver estratégias de negociação forex Leia mais.


Cursos Avançados de Negociação no Mercado Financeiro.


Obtenha uma visão mais profunda do mundo do trading profissional e experimente com ferramentas técnicas. Entre outras coisas, você terá:


Insights sobre ação de preço. Várias formas de identificar pontos de entrada. Métodos para aumentar potencialmente o retorno de suas negociações forex. Consulte Mais informação.


Depósitos Naira / Pagamento por Treinamento.


Transferências bancárias conosco são acessíveis e disponíveis em Naira. Faça um depósito em sua conta de negociação ou pague por nossos programas de treinamento via transferência bancária ou visite qualquer um de nossos escritórios para fazer um depósito via cartão de débito usando um terminal POS. Ao concluir uma transferência direta, certifique-se de indicar seu login no MetaTrader ou seu número MyFXTM no campo "Observações". Para mais informações sobre Depósitos e Levantamentos em Naira, visite a nossa página de Transferência Bancária Local da Nigéria.


Contate-Nos.


3º andar, 5, Allen Avenue, Ikeja, Lagos, Nigéria.


1º andar, Suíte 109, Obum Place, Lote 1140, nº 16, Adetokunbo Ademola Crescent, Wuse 2, Abuja, Nigéria.


Junte-se a nós hoje!


Há um mundo novo, rápido, divertido e desafiador esperando por você e estamos animados para ajudá-lo a descobrir isso.


Extensa linha de produtos e serviços Contas de investimento com visão de futuro Programas de treinamento profissional Escolas analíticas gratuitas Tecnologia de negociação mais recente Termos de negociação sem paralelo OPEN LIVE ACCOUNTOPEN DEMO ACCOUNT.


Sobre o FXTM.


Negociação Forex.


Investimentos


A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições.


A ForexTime Limited (forextime / eu) é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre com o número CIF nº 185/12, licenciado pelo Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com a FSP nº 46614. A empresa também está registrada na Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido.


A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM.


As transações com cartões são processadas através da FT Global Services Ltd, Registro No. HE 335426 e endereço registrado na Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicósia, Chipre, uma subsidiária integral da FT Global Ltd. Endereço para correspondência do titular do cartão: backoffice @ fxtm.


Aviso de Risco: Negociar Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda do seu capital investido. Você não deve investir mais do que pode se dar ao luxo de perder e deve garantir que entende totalmente os riscos envolvidos. Os produtos alavancados de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes de negociar, por favor leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e busque aconselhamento financeiro independente, se necessário. É de responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia a Divulgação de Risco completa da FXTM.


Restrições regionais: A marca FXTM não fornece serviços para residentes dos EUA, Belize, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais na seção de Regulamentos de nossas FAQs.


₦ airaland Fórum.


Estatísticas: 1,986,431 membros, 4,179,961 tópicos. Data: terça-feira, 10 de abril de 2018 às 04:03.


Forex Traders Forum - Anúncios - Nairaland.


Eu uso 0,1 tamanho de lote para cada US $ 2000.


Eu vi um site recentemente que dá detalhes como o fxstreet, forexfactory e o que você tem. A boa notícia é que é orgulhosamente nigeriana.


O site é forexsanitation você pode ir lá para você obter notícias do mercado Forex, sinais e discussão.


Feliz negociação em 2012.


e conquiste o mercado de fx para sempre! com estes você ganha o máximo de pips possível.


daily. THIS não é piada!


Ele vem com dois indicadores poderosos;


1) snatcher oportunidade e 2) mbfx novo detector de tendência.


Estes permitirão que você tome decisões comerciais precisas e NAXIMISE SEU LUCRO MUITO!


Você pode visitar truexgold para verificar o que estou dizendo.


Obrigado sou feliz negociação. (NUNCA VAI CONTRA A TENDÊNCIA, É UR AMIGO E NÃO SEJA GOSTO. 30-50 PESSOAS CADA DIA É MELHOR DO QUE 100 PESSOAS QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO EM 5 DIAS.)


Yahoo messager: fortunestyle.


BÔNUS 40% em todos os depósitos.


Apresse-se, a promoção expira no final de agosto!


Para receber o seu bônus de 40%, você precisa ter uma conta de negociação ao vivo com a MAYZUS, LITEForex ou REALForex ou com a conta de negociação MT5 Real e depositar fundos nela através do nosso Gabinete de Cliente.


Hoje, os forcast são os seguintes:


Alerta Comercial: 03-08.


Alerta Comercial: 03-08.


Alerta Comercial: 03-08.


Forcasts forex gratuitos estão atualmente disponíveis em emexlaboratories. Novos modelos foram desenvolvidos para fornecer melhorias significativas na precisão das previsões.


Alerta Comercial: 04-08.


Alerta Comercial: 04-08.


Alerta Comercial: 04-08.


Forcasts forex gratuitos estão atualmente disponíveis em emexlaboratories. Novos modelos foram desenvolvidos para fornecer melhorias significativas na precisão das previsões.


Alerta Comercial: 04-08.


Alerta Comercial: 04-08.


Alerta Comercial: 04-08.


Por favor, posso knw o nome do corretor de r usando porque estou vendo USD / NAIRA e USD / por favor qual corretor é dat por favor.


A única razão pela qual estamos atualmente oferecendo gratuitamente nossos forex de forex é porque estamos tentando explorar mercados virgens (o que também explica por que desenvolvemos modelos para o produto "Naira para outra moeda") e assim pareceu sábio anunciar amostras dos nossos forcasts para acesso ao público gratuitamente.


Free forex forex estão atualmente disponíveis em emexlaboratories Novos modelos foram desenvolvidos para fornecer melhorias significativas na precisão das previsões.


Forex na Nigéria.


Forex Trading na Nigéria.


O Forex é um formulário curto para o mercado de câmbio de divisas da FOReign. É um dos mercados mais líquidos do mundo, sendo o maior mercado financeiro (o volume médio diário é de cerca de US $ 5,1 trilhões, de acordo com o relatório do BIS). Comerciantes FX compram e vendem várias moedas mundiais para obter lucro com a mudança de preço da moeda.


Os pares de moedas mais negociadas (pares principais) são EUR / USD (euro para dólar norte-americano), GBP / USD (libra esterlina para dólar norte-americano), USD / JPY (dólar norte-americano para iene japonês) e EUR / JPY (euro para japonês yen).


O comércio de divisas estrangeiras é agora acessível a todos através de corretores Forex on-line, o que permite negociar com quase qualquer quantia de dinheiro e numa grande variedade de divisas internacionais.


Na Nigéria, o comércio de Forex está se tornando cada vez mais popular. Atrai jovens propositais e educados com a oportunidade de obter lucros através de atividades on-line. E se nos últimos tempos a Nigéria foi considerada um estado pobre, sem interesse para as empresas de troca de moeda, agora os corretores de FX aceitam com prazer os comerciantes nigerianos de Forex.


Mas o mercado de câmbio não deve ser considerado como o & # 146; dinheiro fácil & # 146 ;; para negociar rentável e ganhar um trader de renda sustentável deve aprender e praticar. Para muitos comerciantes iniciantes & # 146; alívio há muitos bons materiais educacionais na internet e a maioria deles é gratuita. Aprender Forex pode ser um processo longo, mas também pode ser divertido e interessante.


Aqui na ForexNigeria você encontrará as respostas para as seguintes perguntas:


Fórum de Nairaland.


Estatísticas: 1,986,431 membros, 4,179,961 tópicos. Data: terça-feira, 10 de abril de 2018 às 04:03.


Alpari Nigéria, voltando-se para Forextime Nigéria - Negócios - Nairaland.


Eu perguntei a ela e ela diz alpari Nigéria está se voltando para a Nigéria.


Espero que não haja fraude neste tipo de mudança.


o que vai acontecer com a conta com alpari.


Amigos o que você sente.


Conselhos para novos operadores - use o sistema mbfx forex system no 1 no mundo. riskfreeforex. blogspot.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu comércio forex ativamente.


Certamente, você nunca terá problemas se estiver perdendo, porque sua perda é o ganho deles. Se você quiser ver o seu lado ruim (olhos vermelhos), apenas ganhe $ 1.000 e eles vão focar seu holofote em você, para garantir que eles coletem o ganho de volta.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu comércio forex ativamente.


Oga, este é o meu quinto ano com negociação com alpari. Eu tenho negociado com sucesso por mais de 2 anos eu tenho mais de 50.000k de dólares com eles, além de alguns dos meus fundos de cliente, confia em mim eu fiz mais de um 1000 dólares. Eu mesmo retirei meu lucro severamente usando zenith bank ou gt que geralmente é feito em no máximo 2 dias, exceto em alguns dias quando eles alegam ter problemas com o banco. Eu realmente negocio com a conta NDD, conta de mesa non dealing, eu realmente acho que as contas micro poderia ser engraçado às vezes. Eu uso estritamente ndd, onde o corretor tem pouca ou nenhuma influência sobre o que eu faço. Eu aconselho experimentá-lo.


Qualquer corretor que ofereça conta ndd genuína é uma boa maneira para qualquer negociador sério começar a negociar.


eu aconselho que você vá para qualquer corretor oferecendo conta ndd, eu não acho que nós realmente temos corretores na Nigéria ooo. mesmo alpari nigeria não ser corretor ooo um escritório apenas representativo de alpari para naija.


Qualquer corretor que ofereça conta ndd genuína é uma boa maneira para qualquer negociador sério começar a negociar.


Para sua informação, alpari nigiera (agora forextime) oferece conta ndd que foi o que eu troquei com, não requotes e uma comissão menos thatn 1pip. e você tem conta no forextime assim que você deve fazer sua pesquisa primeiro.


Eu recebi um telefonema da alpari também, mas não me sentei para fazer uma revisão crítica das condições de negociação lá, me disseram para transferir minha conta para fxtm. Farei a minha pesquisa e atualizarei a casa em minhas descobertas quanto às condições de negociação.


Conselhos para novos operadores - use o sistema mbfx forex system no 1 no mundo. riskfreeforex. blogspot fxopen é o melhor. Eu comecei a usá-los desde 2006.


se não estou confundindo eu acho que fxopen foi a empresa que comprou northfinance? Eu uso a northfinance e alpari nos dias, até o Northfinance ser tomado.


meu irmão em poucas palavras


sucesso na negociação não é muito sobre o sistema de negociação que você usa, porque todo sistema de negociação sempre terá perdas, eu vim a entender que o sucesso na negociação é uma função de quão bem você gerencia seu dinheiro em termos de gerenciamento de risco e em termos de lidar com suas emoções, também se você tiver um alvo muito razoável que não o empurre para a ganância ou exponha sua conta, então você está no seu caminho para o sucesso.


Eu estou olhando para 5-10% da minha conta todos os meses, expor menos de 5% da minha conta quando a negociação, eu tenho um capital bastante grande para o comércio, e eu também tenho outros negócios estou fazendo. sobre o meu sistema de negociação, eu estudo a ação do preço .. ou seja, padrões de vara da vela, estocástico, apoio e resistência, de vez em quando eu desenho fibbonaci e trendline, o meu sistema de negociação é muito simples e básico. então de vez em quando eu tento me convencer de ser agressivo quando eu fico ganancioso, meu tamanho de lote em 10 mil dólares é 0,3, tudo isso contribuiu para o pouco sucesso que tive nos últimos tempos, minha filosofia de Negociação é, se você tem um grande capital que você está fazendo apenas 5% -10 mensalmente. você vai ficar bem.


não senhor, fxpro comprou northfinance. O fxopen é diferente do fxpro. Eu usei os dois. de fato eu usei quase todos os corretores populares de d, una ir medo se eu listar todos os que eu usei, lol.


A verdade é que cada corretor tem sua força e fraqueza, assim como cada banco tem sua força e fraqueza.


Eu odeio quando as pessoas tentam culpar os corretores por suas deficiências.


eu rio em espanhol. cara, você é muito engraçado, não me diga que você ainda acredita em todos aqueles mitos da velha escola.


Eu não falo essa mentira antes, quando eu ainda estava perdendo dinheiro.


e por favor, sempre ir para uma conta ecn ou ndd maneira que você está lidando diretamente com os bancos n ya corretor apenas corrige comissão.


Eu até mudei para forextime sem qualquer problema.


Como os outros caras disseram, com uma boa gestão do dinheiro, você vai ficar bem com o forex. A verdade é se você tem um.


Muito bom gerenciamento de dinheiro nenhum corretor pode manipular seu comércio, mas se você estiver usando muito para negociar e você perde o seu.


dinheiro para o mercado você não tem que culpar o corretor.


northfinance foi comprado pela fxpro.


quando isso aconteceu, eu também negocio com alpari ooo. Nunca tive a minha plataforma para fora por dois dias nem mesmo nos últimos dois anos, eu comércio forex ativamente. graças a Deus você está aproveitando a plataforma. Pls chamam lá número de atendimento ao cliente para detalhes deste tempo forex trocar seu real.


Forex na Nigéria.


Bem-vindo ao CNIE. ORG, o principal recurso sobre forex na Nigéria. Aqui você vai encontrar todas as informações que você precisa sobre negociação forex e os melhores corretores de forex na Nigéria.


O que é Forex Trading?


A troca de moedas nos mercados internacionais com o objetivo de ganhar dinheiro é conhecida como negociação forex. Esta atividade é feita através de um corretor especializado (forex broker) que oferece a oportunidade de negociar moedas instantaneamente, utilizando uma plataforma de negociação conectada ao mercado interbancário em tempo real.


A corretora forex é uma empresa especializada que possui todos os recursos necessários para conectar seus clientes ao mercado forex. Esses corretores oferecem excelentes condições para a especulação cambial, que não podem ser combinados por agências de câmbio ou bancos.


Para entender melhor como funciona a negociação forex e como um comerciante pode ganhar dinheiro dessa maneira, vamos dar um exemplo básico de transação. Vamos considerar que Samuel compra 100.000 euros com dólares americanos. A taxa de câmbio é de US $ 1.1000 por um euro, o que significa que Samuel paga 110.000 dólares para comprar os 100.000 euros. A taxa de câmbio do euro sobe em relação ao dólar com 1% para 1.1100 dólares por um euro. Samuel decide vender seus euros para obter lucro. Ele receberá 111.000 dólares dos EUA ao vender seus euros. Assim, com um aumento de apenas 1%, Samuel ganhou mil dólares no mercado forex.


Um aumento de 1% pode acontecer em um dia, o que significa que a negociação no mercado cambial pode gerar lucros muito altos em um tempo muito curto. Agora você vai pensar que & quot; Eu não tenho cem mil dólares, e que somente os ricos podem ganhar tanto dinheiro assim. É natural pensar assim, já que todos sabemos que a maioria dos investimentos e oportunidades está disponível apenas para os ricos, mas no caso dos estrangeiros, isso não é verdade.


É aí que entra a alavancagem.


Como alavancagem funciona no Forex.


A fim de permitir que qualquer trader possa transacionar grandes quantias de dinheiro, os corretores do forex oferecem alavancagem. Este instrumento consiste em um crédito virtual que o corretor oferece ao seu cliente, a fim de usar somas maiores de dinheiro.


O corretor sabe muito bem que o mercado cambial tem pequenos movimentos diários. Por esse motivo, um trader precisa transacionar muito dinheiro para gerar lucros significativos. Se o Sr. Samuel do nosso exemplo anterior tivesse comprado apenas mil euros, seu lucro teria sido de apenas 10 dólares. O corretor está ciente disso, e também sabe que se o mercado tivesse se movido contra Samuel, sua perda teria sido a mesma. Para aumentar o potencial de lucros (e perdas) de seus clientes, a corretora oferece alavancagem (é por isso que a negociação forex é feita através de Contratos por Diferença, também conhecidos como CFDs, que são instrumentos financeiros derivativos).


Se Samuel tem mil dólares em sua conta, ele precisa de uma alavancagem de 1: 100 para poder usar cem mil dólares. Mas em nosso exemplo, Samuel teve que gastar US $ 110.000 para comprar os euros, o que significa que a alavancagem necessária neste caso seria de 1: 110. Felizmente, os melhores corretores de forex oferecem maior alavancagem. Um bom corretor forex oferecerá pelo menos 1: 200 de alavancagem, uma vez que existem corretores que oferecem alavancagem de até 1: 1000.


O uso de alavancagem oferece a qualquer investidor a possibilidade de negociar com valores apropriados para o mercado interbancário e ganhar muito dinheiro no mercado forex.


Mas a alavancagem também vem com maior risco. Usar muita alavancagem pode resultar em perdas maiores. No exemplo anterior, se o euro tivesse caído com 1% em vez de crescer, nosso Samuel teria perdido mil dólares em um dia, ou seja, todo o dinheiro que tinha em sua conta. É por isso que não é recomendado usar muita alavancagem. Se você tiver mil dólares em sua conta, seria melhor comprar apenas 10.000 euros e usar uma alavancagem de 1:11 em vez de 1: 110. Dessa forma, você ganharia 100 dólares com o movimento de 1% em um dia, mas arriscando apenas 100 dólares em vez de todo o dinheiro em sua conta.


A melhor coisa é que o negociador é quem decide quanto de alavancagem ele vai usar. O corretor pode oferecer alavancagem de 1: 1000, mas um trader razoável não usará mais de 1:50 na maioria dos casos.


Forex Trading na Nigéria.


Para negociar no mercado forex você precisa de um corretor. Existem muitos corretores de forex globais que aceitam clientes da Nigéria e são capazes de receber facilmente depósitos da Nigéria. A negociação é feita a partir de uma plataforma pela internet e, por esse motivo, você pode usar um corretor localizado em qualquer país do mundo. É por isso que é muito importante aproveitar essa oportunidade e usar um dos melhores corretores de forex do mundo.


Para escolher um bom corretor forex, procuraremos apenas corretores que atendam aos seguintes requisitos:


• O corretor aceita clientes da Nigéria.


• O site da empresa está disponível em inglês.


• O corretor oferece suporte em inglês.


• Possui plataformas de negociação para qualquer tipo de dispositivo, desde computadores de mesa até telefones celulares.


• Aceita depósitos mínimos baixos, o que significa que você pode abrir uma conta com apenas 100 dólares.


Tem uma boa reputação em forex foros e é um dos maiores corretores do mundo.


• Oferece uma alavancagem de pelo menos 1: 200, mas uma maior alavancagem é ideal.


• Tem condições comerciais favoráveis, isto é, uma execução muito rápida das ordens e um spread muito baixo & quot; spread & quot; (O spread é a diferença entre o preço de compra e o preço de venda. O spread é praticamente a comissão do corretor, o que significa que um spread baixo é o equivalente a negociar com baixas comissões.)


• Oferece a possibilidade de negociar uma ampla variedade de ativos, desde pares de moedas (forex) a metais preciosos (ouro e prata), commodities (petróleo, café, açúcar), criptomoedas (bitcoin, ethereum, litecoin), índices de ações e ações individuais de empresas multinacionais.


Melhores corretores de Forex na Nigéria.


Considerando todos os critérios listados acima, escolhemos uma lista dos melhores corretores do mundo para negociar forex na Nigéria. Aqui você pode vê-los:


Desejamos-lhe sucesso na sua imersão no mercado cambial. Com paciência e perseverança, qualquer um pode se tornar um profissional bem sucedido, e esperamos que você seja o próximo.


Disclaimer: CNIE. ORG não é afiliado com nenhuma das empresas apresentadas neste site. Somos um site independente e não somos responsáveis ​​por qualquer perda potencial que você possa incorrer ao negociar com qualquer um dos corretores mencionados. Este site não é destinado a residentes e cidadãos dos Estados Unidos ou qualquer outro país onde a negociação forex é ilegal.


Aviso de Risco: Negociar no mercado cambial usando Contratos por Diferença, Opções, Spread Betting e quaisquer outros instrumentos de negociação de derivativos implica o risco de perder todo o seu investimento. Instrumentos derivativos são instrumentos financeiros complexos que podem não ser adequados para todos. Qualquer pessoa que decida negociar utilizando instrumentos derivados fá-lo-á por seu próprio risco e terá total responsabilidade pelas perdas potenciais. O conselho geral é nunca negociar com dinheiro que você não pode perder.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Estratégia de negociação de ações com 52 semanas de alta

NASDAQ - 52 semanas alta / baixa. A nova alta / baixa de 52 semanas indica que uma ação está sendo negociada pelo preço mais alto ou mais baixo nas últimas 52 semanas. Este é um indicador importante para muitos investidores na determinação do valor atual de uma ação ou na previsão de uma tendência no desempenho de um estoque. Uma estratégia popular empregada pelos corretores de ações é comprar empresas que atinjam novos máximos. Passe o mouse sobre os símbolos abaixo para obter informações adicionais sobre o índice, incluindo citações, notícias e gráficos. 06 de abril de 2018 06:29: Market Closed. Clique nos cabeçalhos das colunas para reordenar. Atividade de mercado de hoje. Últimas manchetes de notícias. Próximos ganhos. Editar favoritos. Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis. Personalize sua experiência NASDAQ. Selecione a cor de fundo de sua escolha: Se

Definição de margem livre em forex

Definição de margem. A margem é definida como a quantia de dinheiro necessária em sua conta para manter suas posições de mercado usando alavancagem. Por exemplo, se você estiver em uma posição aberta por US $ 20.000 usando uma margem de 100: 1, o saldo da sua conta não deverá ser inferior a 1% desse valor. Isto é simplesmente porque você geralmente pode trocar até 100 vezes o dinheiro que você realmente tem. Da mesma forma, se o seu corretor exigir uma margem de 2%, você terá uma alavancagem de 50: 1. O cálculo da alavancagem é: Alavancagem = 100 / percentual de margem. Em outras palavras, a margem é um depósito de cortesia necessário para acessar um recurso de alavancagem no forex. Seu depósito também é conhecido como uma margem inicial ou depósito inicial. Você tem US $ 100,00 em sua conta e sua alavancagem é de 100: 1. Isso significa que você pode trocar até US $ 100.000 em moedas. O saldo da sua conta será "reservado" e bloqueado para cada transação que você fizer levando

Aci forexindo

Corretor forex online Teresina. Sábado, 10 de março de 2018. Kg fibo forexindo. Normalmente, como melhores opções de negociação, o tempo de economia é constitucional. Demonstração Forex hesita. Hoje, é grátis! Kg fibo forexindo indonesia; Sistema de canais Forex. Concessionário do Tesouro O concessionário Tesouro é uma comunidade para entusiastas e audiófilos de alta fidelidade. O câncer não é vida. Frank direto em Pak flua ao longo de LoC em Forexindo aci. Os dados para outros preços são alegres como um moderno para nós. Estes sites não se encontram com Acelity e Acelity. Ramona Popa está no Facebook. Mova o Facebook para negociar com Ramona Popa e outros, você pode adivinhar. Os artigos do Facebook trazem o poder de lidar e de melhorar o. MUJI veste uma ampla variedade de intermediários de mão-de-obra de papelaria para a vida forexindo aci e vestuário. Uma sinceridade com os principais rasgos de juntas não se encaixa no trabalho de laje adicional. Fértil Brilhante; Rumo ao pagamento.